ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Diocese de Guarapuava oferece curso de pós-graduação

As aulas terão início no dia 29 de março de 2019. Teologia Bíblica e Ensino Religioso e Aconselhamento e Orientação Espiritual, são as matérias oferecidas.

25/02/2019

No dia 29 de março de 2019, terão início os cursos de pós-graduação oferecidos pela diocese de Guarapuava, através da Pastoral da Educação, em parceria com a Faculdade Vicentina (FAVI). Teologia Bíblica e Ensino Religioso e Aconselhamento e Orientação Espiritual, são as matérias oferecidas pela instituição de ensino, com duração de dois anos.

As aulas serão realizadas todos os meses, às sextas-feiras à noite a aos sábados durante o dia, no Edifício Nossa Senhora de Belém, na Rua XV de Novembro, 7466, centro de Guarapuava. Com duração de dois anos e 360 horas-aula, a pós-graduação tem por objetivo tornar o aluno apto a desenvolver as atividades junto à comunidade, tão logo conclua o curso.

“O curso de Aconselhamento e Orientação Espiritual tem como objetivo preparar pessoas para este ministério, usando de teorias e práticas desenvolvidas por profissionais da área. Já a pós-graduação em Teologia Bíblica e Ensino Religioso, visa aprimorar os conhecimentos da Sagrada Escritura, formando lideranças que poderão divulgar nas comunidades seus conhecimentos e experiência da Palavra de Deus”, destaca a Pastoral da Educação da diocese de Guarapuava, em nota.

INVESTIMENTO

A inscrição custa R$ 65,00. As mensalidades são divididas em 24 parcelas de R$ 190,00. Quem não possui curso superior, pode fazer as aulas que serão contabilizadas como curso de extensão.

Conforme sublinham os organizadores, o curso possui registo no Ministério da Educação e Cultura (MEC).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (42) 3626-4348.

 

CDC

Comentários