ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Prefeito de Pinhão sofre acidente e se recupera em hospital

Odir Gotardo e a esposa, Miriam Francesconi, sofreram um acidente na tarde de ontem (9), as margens da PR 170, em Pinhão.

10/12/2018

O prefeito de Pinhão, Odir Gotardo, e suas esposa, Miriam Francesconi, sofreram um acidente na tarde de ontem (9). Os dois estavam em um triciclo e perderam o controle do veículo próximo a residência da família, nas margens da PR 170. Segundo nota da Prefeitura de Pinhão a esposa do prefeito sofreu somente escoriações. Já Odir teve lesões no ombro, passou a noite no hospital e será reavaliado na manhã de hoje (10). A equipe médica vai decidir se há necessidade de realizar uma cirurgia.

Leia a íntegra da nota encaminhada na noite de ontem (9):

Nota de Esclarecimento

O prefeito de Pinhão, Odir Antonio Gotardo, sofreu um acidente de trânsito no final da tarde deste domingo, 09 de dezembro de 2018. O prefeito conduzia um triciclo da família e ao chegar em sua casa, localizada às margens da PR-170,  acabou derrapando e perdendo o controle da direção do veículo, que capotou. Odir estava na companhia da sua esposa Miriam Francesconi, que sofreu apenas escoriações. Já o prefeito passará a noite no hospital devido uma lesão que teve no ombro.

Na manhã de segunda-feira Odir será reavaliado e se houver necessidade poderá passar por uma cirurgia. De acordo com os médicos o estado de saúde do prefeito é estável.

 

Anexo [download]

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar