ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Município finaliza esta semana inscrições para PSS dos médicos e concurso para diversos cargos

04/12/2018

A Prefeitura de Guarapuava finaliza esta semana as inscrições do PSS (Processo Seletivo Simplificado) para a seleção de médico generalista de pronto-atendimento (20 horas) e médico generalista de ESF (40 horas); e do concurso que oferece para 53 cargos, entre eles para a função de médico. Também há vagas para professor, motorista, oficial administrativo, agente comunitário de saúde, entre outros.

PSS

O PSS oferece 11 vagas para a função de médico generalista de pronto atendimento e 19 vagas para médico generalista de ESF. Os profissionais aprovados vão atuar na Secretaria Municipal de Saúde, Programa Estratégia Saúde da Família, UBS (Unidades Básicas de Saúde), urgências municipais e Samu.

As inscrições podem ser feitas até quinta-feira (06), no endereço eletrônico www.guarapuava.pr.gov.br, link concursos. No concurso, são disponibilizadas 6 vagas para contratação de médico generalista e médico generalista de pronto-atendimento.

Clique aqui para acessar o edital completo do PSS.

Concurso

As inscrições para o concurso devem ser realizadas também até esta quinta-feira (06), exclusivamente pela internet, através do site da Fauel (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento), da Universidade Estadual de Londrina – www.fauel.org.br.

A taxa de inscrição varia entre R$ 60 e R$ 100, de acordo com o cargo escolhido. A prova objetiva será aplicada nos dias 27 de janeiro e 03 de fevereiro, nos períodos da manhã e tarde, o que possibilitará aos interessados se inscreverem para até  quatro cargos distintos desde que compatível com os dias da realização das prova. Os locais e horários serão definidos e divulgados, conforme cronograma anexo ao edital.

 Clique aqui para acessar o edital do concurso

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar