ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Coamo celebra 48 anos de atividades

Aniversário é comemorado em todas unidades da cooperativa.

28/11/2018

Quando 79 agricultores se reuniram e fundaram a Coamo em 28 de novembro de 1970 eles tinham muitos problemas, e sabiam que sozinhos seria muito difícil, para não dizer impossível, de solucionar as dificuldades existentes na época. E unidos no mesmo ideal, com base na solidariedade entre eles, identificaram quais eram os problemas e suas necessidades e, juntos, tiveram a solução que foi a Coamo. Uma cooperativa organizada e forte, que coloca à sua disposição projetos e serviços para suprir e dar apoio a tudo àquilo que o quadro social precisa para ter êxito na atividade.
 
Completando nesta quarta-feira 48 anos de fundação, a Coamo apresenta um histórico de bons resultados, pois cresceu e esteve ao lado do quadro social no atendimento das suas necessidades, agregando valor e propiciando um melhor rendimento a todos os cooperados om melhor qualidade de vida.  A cooperativa apresenta um histórico de bons resultados, pois cresceu e esteve ao lado do quadro social no atendimento das suas necessidades, agregando valor e propiciando um melhor rendimento a todos os cooperados com melhor qualidade de vida.

Em Guarapuava um café da manhã reuniu equipe da Coamo, cooperados, fornecedores, clientes e imprensa.

A Cultura FM realizou uma entrevista exclusiva na manhã de hoje com o presidente e idealizador da Coamo, engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassiini (clique aqui ouça). O gerente da Coamo em Guarapuava, Marino Mugnol, também foi um dos entrevistados do Programa O Assunto é Notícia (clique aqui ouça).

No Informativo Coamo de hoje, o  Presidente fala sobre esta importante data em que se celebra o desenvolvimento e sucesso da organização, composta por mais de 28 mil cooperados e oito mil funcionários. A Cultura FM transmite o Informativo Coamo diariamente às 12h35.
 

Galeria de Fotos

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar