ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Ladrões invadem loja em Guarapuava e furtam motosserras e roçadeiras

Loja de ferragens foi invadida na madrugada de hoje (27). Ladrões quebraram a vidraça e furtaram equipamentos em exposição.

27/11/2018

Ouça a matéria clicando no player.

Uma loja de máquinas e equipamentos foi alvo de ladrões na madrugada de hoje (27), na Avenida Manoel Ribas, em Guarapuava. Por volta de 1h30 da madrugada quatro ladrões quebraram a vitrine e furtaram motosserras, roçadeiras, sopradores e podadores. Durante a manhã a empresa ainda fazia o levantamento de tudo o que foi roubado. A ação dos bandidos foi filmada pelas câmeras de segurança e duraram 40 segundos. Os prejuízos ainda estão sendo contabilizados, mas são estimados entre R$ 40 e 50 mil, considerando que cerca de 22 máquinas foram levadas. Os ladrões fugiram em uma caminhonete Fiat Strada. A Polícia foi acionada, mas ainda não localizou os assaltantes.

“É lamentável, a gente já vêm de um cenário econômico dos últimos anos bastante apertado, todos trabalhando no limite, e ai uma situação dessas, que gera prejuízo. E o desgaste psicológico, a sensação de impotência, de impunidade de estar acontecendo isso, não somente conosco, e dificilmente você tem uma solução para isso”, lamentou Tiago Vieira de Melo, gerente comercial da loja.

Segundo ele foi o segundo assalto realizado na loja em 2018. Na outra ocasião a ação dos ladrões foi bastante semelhante. Em cinco anos de empresa já foram 5 assaltos.

Há cerca de três semanas outra loja do mesmo ramo também foi assaltada e equipamentos da mesma marca foram furtados. As máquinas possuem um número de série que permitem a identificação. A receptação desses equipamentos é caracterizada como crime.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar