ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Homem é preso em flagrante por crime ambiental, em Mangueirinha

Homem também foi multado por caça e pesca predatória.

12/11/2018

Um homem foi preso em flagrante por porte de munição, caça e pesca predatória. O fragrante ocorreu no reservatório da Usina Salto Santiago, no território do município de Mangueirinha, no último sábado (10). A prisão foi realizada pela Polícia Ambiental Posto de Guarapuava. O homem foi levada para a Delegacia de Pato Branco.

Em um acampamento no barranco do reservatório foi abordado uma pessoa e durante a vistoria localizada uma mochila contendo 06 (seis) munições calibre 22 (intactas) e outros insumos utilizados na recarga de munição. No entorno do acampamento, foi localizada uma tarrafa malha 3, bem como 1,10 kg de peixe nativo acará e ainda um saco contendo 25,70 kg de carne de capivara.

Questionado quanto à propriedade dos materiais a pessoa abordada relatou que seriam dos outros dois indivíduos que estariam com ele, mas não estavam lá no momento da abordagem.

Foram elaborados os Autos de Infração Ambiental referente à pesca, totalizando R$ 740,00 e referente à caça totalizando R$ 500,00 em multas.

Denúncias

 A Polícia Ambiental informa que as denúncias sobre crimes ambientais devem ser feitas através do telefone 181 ou pelo email: denunciaambiental@pm.pr.gov.br.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar