ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Junior Lima revela que precisará fazer cirurgia de emergência após descobrir problema de saúde

31/10/2018

 

Junior Lima assustou seus seguidores na última terça-feira, 30, ao anunciar uma infeliz notícia.

Em sua rede social, o cantor revelou que terá que realizar uma cirurgia de última hora. Através de seus stories do Instagram, ele contou que deveria estar em um evento de uma famosa marca de instrumentos musicais, mas que por causa de seu problema, não poderia comparecer.

"Aproveitando para falar que hoje eu deveria estar em um evento da Roland para participar lá de uma bancada, conversar, falar de equipamentos, mas eu não vou poder ir porque estou tendo que ficar de repouso, porque eu tive uma cirurgia de última hora. Para quem não sabe, eu sou um formador de cálculos renais. Eu sou muito bom nisso. E desta vez eu estou com um cálculo muito grande que não sai e eu vou ter que estourar com um laser, por isso tive que colocar um catéter. Está osso",​ explicou.

Junior comunicou os internautas da brinquedoteca de seu filho, Otto. Antes de contar que precisaria fazer a operação, ele mostrou o pequeno brincando. "Matando nossa saudade", escreveu na publicação.

Otto, que completou 1 aninho no início do mês, é fruto do relacionamento do músico com Monica Benini. Semana passada, os dois comemoraram 4 anos de casados com uma linda declaração. 

(Fonte: Caras)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar