ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Eleitor é preso por postar foto do voto em rede social

Ele havia fotografado a tela da urna eletrônica com o próprio voto e, posteriormente, postou a imagem em uma rede social.

28/10/2018

Um eleitor de 51 anos foi preso, na manhã deste domingo (28), em Porto Amazonas, no Paraná. Ele havia fotografado a tela da urna eletrônica com o próprio voto e, posteriormente, postou a imagem em uma rede social. O homem vai responder pelo crime eleitoral em liberdade. A informação é da Gazeta do Povo.

Após ele ter feito a postagem, o cartório eleitoral da cidade recebeu denúncias, apontando a irregularidade. A Polícia Militar (PM), então, foi acionada e localizou o eleitor na casa em que ele mora. Depois de dar voz de prisão ao homem, a polícia o encaminhou à delegacia da Polícia Civil, onde ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

Cascavel

Em Cascavel, na região Oeste do Paraná, a PM encaminhou duas pessoas ao cartório eleitoral da cidade. Segundo a polícia, eles estavam em frente a um dos locais de votação, com uma bandeira do PT. Foram detidos por desobediência.

Fonte: Gazeta do Povo.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar