ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Polícia Ambiental realiza operação e prende pescadores na região

Além de material irregular duas pessoas foram presas por pesca predatória em municípios da região.

22/10/2018

O Batalhão de Polícia Ambiental realizou durante o fim de semana (20 e 21 de outubro), através de equipes pertencentes à 4ª Companhia de Polícia Ambiental, patrulhamentos aquáticos em áreas diversas com intuito de combater a pesca predatória em rios e reservatórios de toda a região. Além de material irregular apreendido duas pessoas foram presas em flagrante.

No município da Lapa, no Lago Mauá, foram apreendidas 02 tarrafas grandes, 05Kg de peixes. Duas pessoas foram presas em flagrante. Na localidade de São Bento, foram apreendidos 486 m de redes. No Rio da Várzea, utilizando de uma embarcação de madeira a remo, abandonada por pecadores em fuga, a equipe realizou patrulhamento aquático e apreendeu 1270 m de redes irregulares.

No município de Candói, no reservatório de Santa Clara, foram apreendidas 31 boias louca, um tipo de armadilha ilegal de pesca.

Nos municípios de Saudade do Iguaçu, Chopinzinho, Rio Bonito do Iguaçu, no reservatório de Salto Santiago, foram apreendidos 105m de redes com malhas diversas, 01 tarrafa e 21 boias louca.  

As pessoas presas bem como todo o material apreendido com eles foram entregues à Delegacia de Polícia Civil onde foi realizado o auto de prisão em flagrante delito.

Denúncias

A Polícia Ambiental informa que as denúncias sobre crimes ambientais devem ser feitas através do telefone 181 ou pelo email: denunciaambiental@pm.pr.gov.br.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar