ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Polícia Ambiental prende cinco pessoas por pesca predatória, em Candói

Outras prisões e apreensões foram realizadas em São João do Triunfo e Telêmaco Borba.

15/10/2018

A Polícia Ambiental prendeu cinco pessoas em flagrante por pesca irregular em Candói, nesse feriado de Nossa Senhora Aparecida e fim de semana. Além dos pescadores presos em flagrante foram apreendidos materiais diversos usados em pesca predatória. Também durante o fim de semana, mas em São João do Triunfo, outras três pessoas foram presas pelo mesmo crime.

No reservatório da usina Santa Clara uma pessoa foi presa e foram apreendidos 660m (seiscentos e sessenta metros) de redes com malhas diversas, 01 tarrafa, 11 boias louca, 01 motor de popa, 01 motor elétrico, 08Kg de pescado.

Também no município de Candói, no reservatório de Salto Santiago, na localidade de Rio Cavernoso, foram apreendidos 660m (seiscentos e sessenta metros) de redes com malhas diversas, 05Kg de pescado e foram presas em flagrante 04 pessoas, todos os presos residem em Guarapuava.

Outras apreensões

Em São João do Triunfo, em lagoa marginal ao rio Iguaçu localizada na colônia Bromado, foram apreendidos 160m (cento e sessenta metros) de redes com malhas diversas, 01 tarrafa, 01 fisga, 02 molinetes, 01 puçá, 30Kg de pescado e foram presas em flagrante 03 pessoas. No município de Telêmaco Borba, no Lago Mauá, foram apreendidos 1675m (um mil seiscentos e setenta e cinco metros) de redes com malhas diversas. 

Denúncias

A Polícia Ambiental informa que as denúncias sobre crimes ambientais devem ser feitas através do telefone 181 ou pelo email: denunciaambiental@pm.pr.gov.br.

Galeria de Fotos

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar