ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Empresário é morto por assaltantes, em Guarapuava

Arnaldo Flareço, de 64 anos, foi vítima de um latrocínio, na tarde de ontem (9). Ele foi socorrido pelo Samu, mas morreu no hospital na madrugada de hoje (10).

10/10/2018

O empresário Arnaldo Flareço, de 64 anos, foi vítima de um latrocínio, na tarde de ontem (9), em Guarapuava. Ele teve o carro roubado e levou um tiro no peito. Arnaldo foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu e morreu na madrugada de hoje (10), no hospital. Seu corpo está sendo velado na Capela Pax Cristo Rei, no bairro Santa Cruz. O sepultamento será realizado às 17 horas.

Segundo a Polícia Militar, às 14h05min de ontem (9) a polícia se deslocou até a estrada do Rocio, Bairro Aeroporto, para dar atendimento a uma ocorrência de roubo. A vítima havia sido abordada na saída de sua empresa por dois indivíduos armados que anunciaram roubo e o levaram como refém. Eles levara uma caminhonete da empresa, uma Fiat Toro, cor cinza, placa BCE6036.

Durante a fuga os autores balearam e deixaram o proprietário caído na estrada, próximo ao canil municipal, e se evadiram em direção à Rodovia BR 277. O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima em estado grave ao hospital São Vicente.

As equipes realizaram patrulhamento, sem êxito na localização do veículo e dos autores.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar