ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Colégio Agrícola de Ponta Grossa está com inscrições abertas para seleção

Podem se inscrever alunos que estão concluindo o ensino fundamental. O curso funciona com ensino técnico e médio integrado.

08/10/2018

Estão abertas as inscrições para a seleção de novos alunos para o Colégio Agrícola Estadual Augusto Ribas (CAAR), ligado à Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Ao todo, são oferecidas 90 vagas - 30 para o regime de internato (destinadas aos alunos de outros municípios) e 60 para alunos de externato (estudantes que moram em Ponta Grossa).

As vagas, direcionadas aos estudantes do 9º ano do ensino fundamental. As inscrições custam R$ 40 e valem para o ano letivo de 2019.

O CAAR oferece a formação do ensino médio acompanhada da qualificação de técnico em Agropecuária após três anos de estudos.

As inscrições vão até o dia 27 de novembro e devem ser feitas no Colégio Agrícola, que fica na Alameda Nabuco de Araújo, 469. Para se inscrever é preciso apresentar uma declaração de matrícula no 9º ano, duas fotos 3x4 e uma fotocópia da fatura de energia elétrica em nome dos pais ou responsável.

De acordo com o CAAR, a prova escrita será no dia 30 de novembro, a partir das 13h, e é composta por 10 questões de português, 10 questões de matemática, cinco questões de história, cinco de geografia e 10 questões de ciências, além de uma redação.

O resultado deve ser divulgado no dia 4 de dezembro.

Informação do G1 Campos Gerais. Foto: Diário dos Campos.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar