ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

PSS vai contratar 71 profissionais da área da saúde, no Paraná

Inscrições seguem abertas até 11 de outubro. Profissionais da área da saúde vão atuar nos Centros Socioeducacionais e Casas de Semiliberdade.

02/10/2018

A Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos do Paraná vai contratar 71 profissionais da área de saúde para atuação nos Centros de Socioeducação e Casas de Semiliberdade do Estado. As vagas serão preenchidas por meio de Processo Seletivo Simplificado (PSS) e são para enfermeiros, médicos, odontólogos, psicólogos, terapeutas ocupacionais e técnicos em enfermagem. As vagas estão distribuídas entre as 13 cidades em que há unidades de atendimento socioeducativo. 

“A contratação será feita exclusivamente para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, mediante Contrato em Regime Especial”, explicou o secretário de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Elias Gandour Thomé.
As inscrições serão abertas às 9 horas do dia 2 de outubro até 17 horas do dia 11 de outubro. A carga horária é de 20 horas semanais para médicos e 40 horas semanais para os demais profissionais. A remuneração varia de R$ 3,1 mil a R$ 5,6 mil. 
O edital pode ser conferido em:
Http://www.justica.pr.gov.br/arquivos/File/EDITAL_PSS/Edital_30_2018_PSS_SAUDE_DEASE.pdf

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar