ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Paróquia Santa Terezinha celebra festa da padroeira em 30 de setembro

De 23 de setembro a 01 de outubro, sempre às 19h, haverá novena na matriz. Pede-se para que os participantes levem rosas para serem abençoadas durante a celebração.

27/09/2018

Como em anos anteriores, a paróquia Santa Terezinha, em Guarapuava, celebra mais uma edição da festa da padroeira. O dia de Santa Terezinha é comemorado em 01 de outubro. Como este ano a data cai em uma segunda-feira, as festividades foram antecipadas para domingo, dia 30 de setembro, com o intuito de facilitar a presença de todos.

O tema das festividades deste ano é o mesmo de 2017: “A vida com Jesus é mais feliz”, numa alusão à felicidade da santa que tinha verdadeira paixão por anunciar a Jesus Cristo.

Todos os anos, milhares de pessoas são esperadas para o momento de confraternização. As festividades deste ano serão abertas em 22 de setembro com quermesse na matriz a partir das 17h.

De 23 de setembro a 01 de outubro, sempre às 19h, na matriz, a comunidade preparou uma novena em honra à padroeira. Pede-se para que os participantes levem rosas para serem abençoadas durante a missa. No dia 23 de setembro, haverá um almoço de confraternização no salão paroquial.

Nos dias 22 e 29 de setembro, haverá bênção dos automóveis em frente à matriz, na Avenida Moacir Júlio Silvestre, Bairro Batel, em Guarapuava.

A festa, no dia 30 de setembro, começa com uma missa às 10h. Ao meio-dia, haverá almoço à base de churrasco. À tarde, as festividades prosseguem com brincadeiras e sorteio de prêmios. Às 19h, será celebrado o penúltimo dia da novena, que se encerra na segunda-feira, dia 01 de outubro, na matriz.

 

Diopuava

Comentários