ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Oficina de licenciamento ambiental para lava cars é transferida para outubro

São 40 vagas e as inscrições devem ser realizadas na Agência do Empreendedor. Para fazer a inscrição, é necessário levar o alvará de localização da empresa e documentos pessoais.

12/09/2018

A Agência do Empreendedor e o Sebrae definiram nova data para a oficina técnica sobre licenciamento ambiental para os microempreendedores e micro empresas de Guarapuava, que seria realizada esta semana. O objetivo da capacitação é levar informações aos empresários que trabalham com a atividade de lava car (serviço de lavagem, lubrificação e polimentos de veículos automotores),

Com a nova legislação aprovada em março de 2018 (Resolução n 02 de 16 de maio de 2018 do Conselho Municipal de Meio Ambiente), todos os lava cars do município precisarão fazer o licenciamento, por isso Município e Sebrae firmaram mais uma parceria. “A parceria vai além da oficina, pois as empresas interessadas terão subsídio para realizarem o seu licenciamento. Queremos que todos as empresas se regularizem e, para isso, buscamos a parceria para tentar viabilizar o licenciamento aos pequenos empresários do município”, explicou a coordenadora da Agência do Empreendedor de Guarapuava Ana Cláudia Klosouski.

São 40 vagas e as inscrições devem ser realizadas na Agência do Empreendedor. Para fazer a inscrição, é necessário levar o alvará de localização da empresa e documentos pessoais. A oficina é gratuita.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar