ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Acidente deixa quatro feridos graves, incluindo uma recém-nascida, na BR 277

Batida frontal entre dois veículos aconteceu na tarde de ontem (07), em Teixeira Soares. Uma das vítimas foi removida do local de helicóptero.

08/09/2018

Uma batida frontal entre dois carros deixou seis pessoas feridas, quatro em estado grave, em Teixeira Soares, na BR 277, km 212. O acidente aconteceu na tarde de ontem (7) e um Peugeot, com placas de Cascavel, e um Chevrolet Spin, com placas de Ubiratã.

Conforme informações preliminares levantadas pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF)   o Peugeot seguia sentido Curitiba quando ao tentar desviar de uma Toyota Hilux que realizava uma ultrapassagem, perdeu o controle e invadiu a pista contrária colidindo com o Chevrolet Spin que transitava no sentido contrário. O trecho é de pista simples e a ultrapassagem é proibida.

No Peugeot haviam cinco pessoas que tiveram apenas escoriações leves e recusaram atendimento. Na Spin haviam 6 pessoas, sendo que 4 tiveram ferimentos graves. Um jovem de 21 anos, o condutor (idade ainda não identificada), uma menina recém nascida, com apenas 15 dias, e um menino de 4 anos, em princípio com caso mais grave, sendo encaminhado de helicóptero - SAMU- para Ponta Grossa.

A condutora do Peugeot realizou teste de bafômetro com resultado negativo e o condutor da Spin, devido a gravidade das lesões não foi submetido ao exame.

Os demais feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Irati por ambulâncias do Corpo de Bombeiros de Irati e pelo resgate da Concessionária Caminhos do Paraná.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar