ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Nova Delegada da Mulher é empossada em Guarapuava

A curitibana Ana Carolina Hass de Miranda Castro assumiu a pasta que antes era de responsabilidade da delegada Amanda Ribeiro.

06/08/2018

Na tarde desta segunda-feira (06), aconteceu na OAB Guarapuava a solenidade de posse da nova delegada da Delegacia da Mulher de Guarapuava. A curitibana Ana Carolina Hass de Miranda Castro assumiu a pasta que antes era de responsabilidade da delegada Amanda Ribeiro transferida para a cidade de Formosa do Oeste. "Minha intenção assumindo a delegacia é continuar e fazer parcerias para que possamos juntos organizar mais políticas educativas e de prevenção para situações de violência contra as mulheres", afirmou a delegada.

Segundo a secretária municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, Priscila Schran, a parceria com a Delegacia da Mulher que também compõe a Rede de Enfrentamento à Violência contra Mulher continuará a todo vapor. "Em um primeiro momento queremos mostrar a nova delegada que Guarapuava possui políticas públicas efetivas para as mulheres e que a parceria entre Prefeitura, Governo do Estado e a Delegacia é fundamental. Trabalharemos em conjunto para que mais mulheres saiam da situação de violência", enfatizou  Priscila Schran, que na ocasião representou o prefeito Cesar Silvestri Filho.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar