ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Carro perde o controle ao desviar de moto sem iluminação traseira; três ficaram feridos

Acidente aconteceu no início da noite de ontem (31/08), na BR 373, em Guamiranga. Três pessoas, entre 17 e 21 anos, ficaram feridas.

01/08/2018

Três pessoas ficaram feridas em um acidente que aconteceu ontem, por volta das 18h45, no km 250 da BR373, em Guamiranga. Um Fiat Siena saiu da pista e depois capotou. Dos três passageiros um sofreu lesões graves. Trata-se do motorista, que foi levado para o hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa.

Veículo seguia sentido Ponta Grossa/PR, quando derrapou sobre a pista, e ao sair colidiu contra um barranco e capotando em seguida. Segundo a polícia o motorista precisou fazer uma manobra para desviar de uma motocicleta que transitava sem iluminação traseira. Além disso, o carro estava em excesso de velocidade.

O condutor de 21 anos sofreu lesões graves e foi socorrido pelo resgate da concessionária e encaminhado ao Hospital Bom Jesus de Ponta Grossa/PR. As equipes também atenderam outros dois ocupantes, passageiros, um casal, ambos com 17 anos. Depois de socorridos eles foram levados ao pronto atendimento de Prudentópolis.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar