ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Padre morre em acidente na BR 277, em São Miguel do Iguaçu

Padre Maurício Camatti exercia o seu ministério como administrador Paroquial na Nossa Senhora das Graças, em Foz do Iguaçu.

28/07/2018

O padre Maurício Camatti, 31 anos, morreu na madrugada de hoje (28), em São Miguel do Iguaçu, depois de se envolver em um acidente de trânsito, na BR 277. Maurício exercia seu ministério na Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Foz do Iguaçu.

O acidente aconteceu no início da madrugada de hoje (28), no km 701 da BR 277, em São Miguel do Iguaçu, no Oeste do Estado. Equipes da PRF e da Ecocataratas atenderam a ocorrência. Segundo informações da Polícia o carro dirigido pelo padre Maurício bateu na traseira de um caminhão, com placas do Paraguai. Por conta da intensidade do impacto o padre morreu no local.

Velório

O velório do Padre Maurício Camatti será realizado na Paróquia Nossa Senhora das Graças, a partir das 10:00hs seguindo até as 13:00hs. Após isso o corpo será conduzido para Medianeira, cidade Natal do Padre.

 Velório: 10:00hs até as 13:00hs, na Paróquia N. Senhora das Graças - Av. Andradina, 2283 - Jardim Ipê, Foz do Iguaçu

Nota

A Diocese de Foz do Iguaçu divulgou nota manifestando o profundo pesar pela morte do padre Maurício. Lei a íntegra:

É com profundo pesar que informamos o falecimento do padre Maurício Camatti. Onde sofreu um grave acidente na BR 277, na madruga deste dia 28 de julho. Padre Maurício exercia o seu ministério como administrador Paroquial na Nossa Senhora das Graças. 

A Diocese de Foz do Iguaçu manifesta a seus familiares, amigos e paroquianos nossa unidade neste momento de dor e eleva a Deus preces por seu descanso eterno. Que Deus tenha misericórdia e console a todos.

Foto: Pascom Paróquia Nossa Senhora das Graças/Foz do Iguaçu.

Comentários