ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Receita Federal apreende cerca de duas toneladas de maconha em Cascavel

A droga estava escondida em meio a uma carga de feijão em um caminhão.

13/07/2018

A Receita  Federal  em  Cascavel apreendeu, na tarde de ontem (12),  um  caminhão  que  carregava  1.735  kg  de substância análoga à maconha escondida em meio a uma carga de feijão.

A  equipe  de fiscalização da Receita Federal estava realizando operação de vigilância e repressão na rodovia BR-277, nos arredores de Cascavel, quando avistou  um  caminhão  suspeito  em  um  posto  de  combustíveis próximo ao aeroporto. O  caminhão  estava  parado no estacionamento do posto, com o motor ligado.

Não havia ninguém por perto, quando os fiscais  retiraram a lona e, logo abaixo do feijão, avistaram os tabletes da droga. O caminhão possui placas de Pinhais (região metropolitana de Curitiba) e, segundo a documentação encontrada no interior da cabine, a carga de feijão seria destinada ao estado de Minas Gerais. O caminhão pertence a uma pessoa física.

No  total  havia 1.861 tabletes da droga que, na pesagem final, totalizaram 1.735 kg. Essa  é  a  maior  apreensão  de  maconha realizada pela Receita Federal na região  de  Cascavel.  A  droga  foi encaminhada para a Polícia Federal que seguirá com as investigações.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar