ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Bieber confirma noivado e se declara ao "amor da vida"

11/07/2018

Justin Bieber se declarou à noiva, Hailey Baldwin, em sua primeira publicação nas redes sociais após pedi-la em casamento. Em mensagem apaixonada, o cantor canadense contou ter pedido a namorada em noivado em 7 de julho e prometeu colocar a amada sempre em primeiro lugar em sua vida.

"Eu ia esperar um pouco para dizer qualquer coisa, mas a palavra viaja rápido. Ouça claramente, Hailey. Estou muito apaixonado por você! Estou tão comprometido em passar minha vida conhecendo cada parte de você, amando você pacientemente e gentilmente. Prometo levar nossa família com honra e integridade, deixando que Jesus, através de seu Espírito Santo, nos guie em tudo o que fazemos e em todas as decisões que tomamos", escreveu Bieber no Instagram.

"Meu coração é completamente seu, e eu sempre te colocarei em primeiro lugar! Você é o amor da minha vida, Hailey Baldwin, e eu não gostaria de amar mais ninguém. Você me faz muito melhor, e nós elogiamos um ao outro tão bem! Não posso esperar para viver a melhor época da minha vida! É engraçado porque agora com você tudo parece fazer sentido!", continuou.

Segundo o site norte-americano TMZ, Bieber pediu em casamento Hailey Baldwin, filha do ator Stephen Baldwin, durante uma viagem para as Bahamas. 

Justin e Hailey aparecem juntos a todo momento desde quando começaram a namorar no último mês. Eles já tinham ficado juntos anteriormente, e então voltaram a se apaixonar depois que Justin e Selena Gomez se separaram.

(Fonte: Gcn)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar