ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Campo Real promove lançamento do livro "O Direito à Saúde e o Sistema Suplementar"

O livro analisa a constitucionalização do direito à saúde e o papel desempenhado pelo sistema suplementar.

13/06/2018

A Campo Real promoveu nessa terça-feira, 12, no Salão Nobre Embaixador José Osvaldo de Meira Penna, o lançamento do livro “O Direito à Saúde e o Sistema Suplementar”, do advogado e professor Luiz Carlos da Rocha.

O evento contou com a presença dos acadêmicos de Direito, doutor Antônio Cesar Ribas Pacheco, conselheira federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Edni de Andrade Arruda, e da professora e coordenadora acadêmica, Patricia Melhem Rosas.

Fruto de extensa pesquisa e experiência na área, o livro “O Direito à Saúde e o Sistema Suplementar” analisa a constitucionalização do direito à saúde e o papel desempenhado pelo sistema suplementar.

Segundo o advogado  e professor Luiz Carlos, o livro é uma obra preocupada com a construção de uma compreensão adequada do sistema suplementar de saúde na perspectiva do regime jurídico dos direitos fundamentais e da constitucionalização do direito infraconstitucional.

“É um olhar crítico sobre o sistema de saúde, em especial sobre o sistema suplementar de saúde, converteu-se em contribuição fundamental para a apreciação do tema por especialistas e interessados em geral”, conta o autor.

 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar