ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

UFFS retifica processo seletivo para contratação de professores substitutos

Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou edital complementar. Instituição vai contratar professores para cursos de ensino superior.

06/06/2018

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul publicou, na sexta-feira (1º), o Edital Nº 577/GR/UFFS/2018, complementar ao Edital Nº 566/GR/UFFS/2018, referente ao processo seletivo simplificado para contratação de professor de Magistério Superior substituto. Conforme Edital, são ofertadas vagas para as áreas de conhecimento Química Geral, História e Educação do Campo, sendo cancelada a vaga para a área de Matemática.

O regime de trabalho é de 20 horas semanais e são ofertadas uma vaga para cada área de conhecimento. Para a vaga de Química Geral o requisito é Graduação em Química e Mestrado em Química ou Ciências nas subáreas da Química ou Educação e para a vaga de História e Educação do Campo é necessário ter Licenciatura em História e Mestrado em História, Educação ou Interdisciplinar em Ciências Sociais e Humanas.

A remuneração se dará conforme a titulação do candidato aprovado, devidamente comprovada no momento da contratação.

Inscrições
Os interessados devem efetuar a inscrição até às 16h30 do dia 8 de junho, das 8h às 11h30 ou das 13h30 às 16h30. As inscrições devem ser efetivadas na Assessoria de Gestão de Pessoas, localizada na sala 233 do Bloco Docente/Administrativo do Campus Laranjeiras do Sul, situado na Rodovia Br 158, Km 405.

As inscrições, que são gratuitas, deverão ser efetuadas pelo próprio candidato ou por seu procurador legalmente constituído. Para efetivar a inscrição o candidato deverá observar a relação de documentos e critérios elencados no Edital.

Processo seletivo
O processo seletivo constará das etapas prova de títulos e prova didática. Para a prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, o candidato deverá entregar, no ato de inscrição, uma cópia do currículo ou lattes documentado.

A prova didática consistirá em uma aula, de no mínimo 30 e no máximo 40 minutos, perante a banca examinadora, com a finalidade de verificar os conhecimentos e a capacidade didática do docente.

O sorteio do ponto da prova didática é aberto ao público. O ponto será único para todos os candidatos e será extraído do programa da área de conhecimento que compõe o ANEXO II do Edital Nº 566/GR/UFFS/2018, observando ainda o disposto no Edital Nº 577/GR/UFFS/2018. O sorteio será realizado conforme critérios definidos no edital.

A divulgação do resultado da prova de títulos deve ser publicado no dia 15 de junho e as provas didáticas devem ocorrer no dia 20 de junho.

Os candidatos poderão obter esclarecimentos ou informações a respeito do processo seletivo por e-mail enviado ao endereço: seletivo.ls@uffs.edu.br.

Informações a respeito do processo seletivo serão publicados no endereço eletrônico: https://concursos.uffs.edu.br/

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar