ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Camila Cabello passa mal após premiação da Billboard e cancela participação em show de Taylor Swift

22/05/2018

Camila Cabello cantou no palco do Billboard Music Awards 2018 e, também, foi premiada. Mas, logo após o evento, que aconteceu no último domingo (20), em Las Vegas, a cantora foi parar no hospital.

Diagnosticada com desidratação após série de exames, Camila vai precisar ficar de repouso e, por isso, não vai participar do show de Taylor Swift, em Seattle, nesta terça-feira (22). A colaboração faz parte da turnê “Reputation”, de Taylor. O show ainda conta com participação de Charli XCX.

“Então. Após a minha apresentação na premiação da Billboard, eu estava me sentindo muito mal e acabei no hospital para fazer alguns exames. Eles fizeram muitos exames e está tudo bem, mas o diagnóstico foi basicamente desidratação. E eu também estava com um pouco de febre”, contou Camila.

“Os médicos me disseram que eu realmente precisava descansar. Caso contrário, não iria melhorar. Então, infelizmente, não vou poder apresentar meu número durante a turnê ‘Reputation’ em Seattle. Me desculpem por decepcionar vocês. Prometo que vou recompensar vocês assim que eu puder”.

A cantora aproveitou para agradecer aos fãs pela premiação. “Na noite passada, eu percebi que não tive tempo de agradecer a vocês pelo prêmio. Obrigada por cuidarem de mim, obrigada por se manterem comigo. Há oficialmente um ano nós começamos essa jornada juntos”.

(Fonte: G1)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar