ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Secretaria de Esportes e Cultura FM entregam alimentos arrecadados no Dia do Trabalhador

Secretaria e Cultura FM foram parceiras na realização das atividades esportivas realizadas durante a festa do Dia do Trabalhador.

15/05/2018

Os Projetos Vidas por Vidas e Casa de Nazaré receberam 1,5 tonelada de alimentos na manhã de hoje (15). Os produtos foram arrecadados como inscrição para atividades esportivas realizadas durante a festa do Dia do Trabalhador, em 1º de maio. Os eventos foram realizados em parceria entre a Secretaria de Esportes e Recreação e a Rádio Cultura FM.
“Quero destacar a parceria com a Rádio Cultura, que deu suporte para que fizéssemos um 1º de maio com esse porte, com essa dimensão, sem dúvida nenhuma foi um dos maiores que já fizemos até então, tanto no número de participantes e modalidades, quanto na organização”, disse o secretário de Esportes e Recreação, Pablo Almeida.
O projeto Vidas por Vidas oferece cerca de 30 refeições por dia a homens e mulheres na condição de morador de rua.  Já a Casa de Nazaré atende entre 30 e 40 pessoas, em média, com três refeições diárias e pouso. 
“Os projetos funcionam na Paróquia Santa Cruz, o Vida por Vidas tem voluntários para servir diaramente marmitex para os moradores de rua e por meio meio do projeto Nazaré, pessoas com familiares hospitalizados recebem alimentação”, disse um representante do projeto, João Maria Schisler. 

 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar