ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Prêmio Mérito Empresarial: inscrições seguem até o dia 21 de maio

Empresas podem concorrer apresentando práticas exitosas de gestão.

14/05/2018

O Prêmio Mérito Empresarial organizado pelo Conselho do Jovem Empresário (CONJOVE), com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) e do SEBRAE já é tradição no meio empresarial guarapuavano, porque é a única iniciativa local que reconhece empresas por mérito de gestão.

As inscrições para a edição de 2018 estavam previstas para encerrar no dia 14 de maio, mas devido à grande procura dos empresários, o CONJOVE decidiu por estender o prazo até o dia 21 de maio. “Nesta última semana percebemos que muitos empresários começaram a preencher as questões para fazer a inscrição no PME, por isso decidimos prorrogar. Assim, eles terão mais uma semana para preencher o cadastro para concorrer ao prêmio, além de avaliar suas empresas gratuitamente”,  explica o conselheiro Paulo Meister.

As inscrições são realizadas, exclusivamente, através do site: www.meritoempresarial.acig.com.br.

Etapas de avaliação do PME

A avaliação das empresas é realizada através de pontuações baseadas no Modelo de Excelência da Gestão (MEG) e as categorias para concorrência são: Micro, Pequena, Média, Grande Empresa e Inovação.

A metodologia de avaliação do PME 2018 permanecerá no mesmo formato das edições anteriores, iniciando-se com a autoavaliação das empresas pelo questionário online que aborda seis aspectos da administração: gestão estratégica, marketing, finanças, pessoas, socioambiental e inovação. As sete empresas com os melhores desempenhos, de cada uma das cinco categorias de concorrência, passam para a etapa dois. Neste segundo momento, os empresários recebem a visita de um consultor do SEBRAE que coletará as evidências dos aspectos de gestão apontados no questionário, para finalmente definir o ranking final de classificação. Os vencedores de cada categoria serão premiados no Jantar do Empresário 2018, que ocorrerá no dia 21 de julho, no Vittace.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar