ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Ministério da Educação credencia Faculdade Guairacá de Prudentópolis

O Diretor Geral da instituição Juarez Matias Soares, afirmou que essa conquista é resultado da união de esforços.

08/05/2018

Depois de intensos esforços, Prudentópolis agora conta com a sua primeira faculdade. Foi publicada nesta segunda-feira, 07, a Portaria do Ministério da Educação que credencia a Faculdade Guairacá de Prudentópolis (Portaria Ministerial de nº 414/2018, publicada no Diário Oficial da União de nº 86, seção 1, na página 25).

O Diretor Geral da instituição Juarez Matias Soares, afirmou que essa conquista é resultado da união de esforços e agradeceu o apoio da comunidade e das autoridades municipais. “Prudentópolis tem sua primeira instituição de ensino superior, que nasce com os anseios dessa comunidade. É uma grande alegria ver que a família Guairacá se expande. Esse é o momento de mostrar gratidão ao prefeito e a todos seus colaboradores, porque fomos muito bem recebidos desde o início”.

A unidade prudentopolitana funcionará nas antigas instalações do Colégio Santa Sofia, a qual foi remodelada e adaptada para sediar os cursos iniciais que serão oferecidos: Agronegócios, Administração e Educação Física Bacharelado. O primeiro vestibular da Faculdade Guairacá de Prudentópolis está marcado para o dia 09 de junho, as inscrições serão abertas em breve. O início das aulas está previsto para 23 de julho.

 

Com informações da Assessoria de Comunicação da Faculdade Guairacá

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar