ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Atlético perde em casa para o Palmeiras

A derrota foi por 3 a 1, na tarde deste domingo (06), na Arena da Baixada,em Curitiba.

06/05/2018

Depois de quatro meses, caiu a invencibilidade do técnico Fernando Diniz no comando rubro-negro. Com uma atuação abaixo da média, o Atlético foi dominado e derrotado pelo Palmeiras, por 3 a 1, na tarde deste domingo (06), na Arena da Baixada, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da vitória palmeirense foram marcados por Bruno Henrique, Marcos Rocha e Willian, enquanto Pablo descontou para o Furacão.

Antes de ser derrotado pelo time paulista, o Rubro-Negro somava dez jogos, com quatro vitórias e seis empates atuando com o time principal na temporada. Essa foi a segunda derrota do clube no ano, que havia perdido apenas uma partida, com o time de aspirantes comandado pelo técnico Tiago Nunes.

O time agora volta as atenções para a Copa Sul-Americana, pela qual tem compromisso diante do Newell’s Old Boys, na próxima quinta-feira (10), às 19h14, no El Coloso del Parque, em Rosario, na Argentina, pelo jogo de volta da primeira fase da competição. Na partida de ida, o Atlético venceu os argentinos por 3 a 0 e tem a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença para garantir a classificação.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar