ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Curso do Bom Negócio Paraná está com inscrições abertas

São duas opções com inscrições abertas: presencial e à distância.

30/04/2018

Curso do Bom Negócio Paraná está com inscrições abertas. São duas modalidades. Presencial, com até três encontros semanais, e à distância, modalidade que oferece 50 dias para conclusão das aulas. Para se inscrever na modalidade presencial é preciso ir até a Sala do Empreendedor, na Prefeitura de Guarapuava. Em cidades da região é possível buscar informações nas associações comercias ou prefeitura. Para se inscrever na modalidade à distância clique aqui.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ou através do telefone 3621-1338.

O coordenador institucional do Bom Negócio Paraná, professor Jeferson Lozecky, do Departamento de Ciências Contábeis da Unicentro, explica que o mote principal das aulas é fornecer subsídios para a abertura de novos negócios e, principalmente, para a permanência dessas empresas em funcionamento. “É muito comum você ter empreendedor que ele é muito bom na atividade que desempenha, no trabalho que ele faz, no produto que ele vende, mas tem dificuldades de gestão, de gerenciar este negócio”, lembra.

Além de visar quem está interessado em fazer a empresa crescer, a capacitação também pode ser feita por aqueles que ainda não começaram a empreender, mas tem esse sonho. “Inclusive temos pessoas que nem têm empresa, têm o sonho de ter empresa, e vem fazer o curso para se preparar melhor em como montar o projeto depois”, conta o coordenador.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar