ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu continua bloqueada pelo MST por tempo indeterminado

Nesta quarta-feira, 25, haverá uma reunião sobre a questão da divisão dos municípios e os atendimentos para melhoria de estradas.

24/04/2018

O prédio da prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu segue bloqueado para o acesso dos servidores públicos por tempo indeterminado. Nesta quarta-feira, 25, haverá uma reunião entre o prefeito Ademir Fagundes, presidente da Câmara e Vereadores, Milton Rodrigues, coordenação do MST e o prefeito de Nova Laranjeiras, Lineu Gomes. Com a presença da promotora de Justiça da Comarca, o encontro será sobre a questão da divisão dos municípios e os atendimentos para melhoria de estradas, saúde e educação. A reunião terá como expectativa resultar a reabertura do prédio da Prefeitura. 

As providências cabíveis do Executivo Municipal em conjunto com a Câmara - que aprovou o projeto de Lei em trâmite de urgência em primeira votação e com previsão de aprovação em segunda votação na tarde desta terça-feira -  e com a coordenação do MST, já foram tomadas junto ao Instituto Ambiental do Paraná (IAP) para a liberação da licença ambiental de exploração das cascalheiras.

Fonte: assessoria de comunicação da prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu.

 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar