ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

UFFS: abertas inscrições para Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável

O prazo termina em 4 de maio, no campus de Laranjeiras do Sul.

19/04/2018

O Processo Seletivo de candidatos a vagas para o Curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável (PPGADR), ofertado na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul, segue com inscrições abertas até o dia 4 de maio.
Podem se inscrever no Processo Seletivo candidatos que concluíram curso superior de Graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), no país e/ou no exterior, e candidatos que comprovem, mediante declaração de Instituição de Ensino Superior, que terão concluído o curso de graduação até o ato de matrícula.

São oferecidas até 20 vagas para ingresso no segundo semestre de 2018. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 02 de abril e 4 de maio de 2018, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h30 às 11h30 ou das 13h30 às 17h, na Assessoria Acadêmica (PPGADR) do Campus Laranjeiras do Sul.

Serão aceitas inscrição pelo Correio, via Sedex, aos cuidados da Assessoria Acadêmica (PPGADR) do Campus Laranjeiras do Sul, situado na BR 158, km 405, Caixa Postal 106, Laranjeiras do Sul, PR, CEP 85301-970, desde que a postagem ocorra até o dia 4 de maio de 2018.

Seleção 

O Processo Seletivo constará de três etapas diferenciadas, de caráter eliminatório e/ou classificatório, na seguinte ordem: prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório (peso 50%); análise do currículo, de caráter classificatório (peso 20%); e, arguição do pré-projeto e do currículo, de caráter eliminatório e classificatório (peso 30%).

A prova escrita poderá ser realizada em instituições credenciadas apresentadas no Anexo IV do Edital. A prova escrita, sobre conhecimento específico referente às linhas de pesquisa do PPGADR, será constituída por questões discursivas elaboradas a partir da bibliografia indicada.

 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar