ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

CAD vai participar do Campeonato Paranaense Sub 17

As partidas terão início nesta sexta-feira (13).

13/04/2018

O Campeonato Paranaense Sub 17 terá início nesta sexta-feira (13), e o CAD irá participar. A reconstrução do time se aplica na nova geração, a base do CAD/Sapo futsal disputará o torneio com a expectativa de estrear com a vitória.

Após muito treino, o time está procurando ganhar experiências e mostrar o nível da competição para os atletas. O técnico Foca, que comanda o time principal, já mostrou interesse em dois atletas que se destacaram. Segundo o técnico da base, Leozir Guedes, as vantagens de um time jovem é grande. “ Temos um time novo, com garotos nascidos em 2003, o que é ótimo pois já trabalha os atletas para os anos seguintes”, garante.

A diretoria do CAD também acredita no incentivo à base, o objetivo é ingressar em mais categorias, além da Sub 17, considerando que Guarapuava é um celeiro potente para revelações de atletas. Segundo o vice-presidente do clube, Wallasse Gonçalves, existe uma grande confiança no trabalho desempenhado pelo técnico Leozir, na visão do mestre Foca e nos demais membros da comissão.“ Confiamos que teremos bons frutos, já estamos dando os primeiros passos para ter uma base forte e logo ser referência não só em rendimento adulto, mas também em formar atletas e cidadãos, fazendo também este trabalho social junto de Guarapuava” conclui Gonçalves.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar