ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Mulher morre em capotamento na PR 466

Motorista perdeu o controle durante ultrapassagem e capotou. Mulher, que era passageira, morreu no local.

02/04/2018

Uma mulher, de 49 anos, morreu vítima de um acidente na manhã de ontem (1º), na PR 466. Nadir Calaudina dos Santos era passageira em um veículo que tentou fazer uma ultrapassagem no km 257 da PR 466. O trecho fica a 500 metros do Posto da Polícia Rodoviária Estadual, próximo ao trecho urbano de Guarapuava. O corpo da mulher foi encaminhado para o IML de Guarapuava.

Segundo a Polícia Civil, o condutor do veículo Hyunday HB 20 disse que tentou fazer uma ultrapassagem, mas perdeu o controle do carro e capotou. Outros quatro ocupantes do veículo foram encaminhados para hospitais de Guarapuava com ferimentos leves.

Colisão frontal na 373

Na madrugada de domingo (1º), por volta das 5h20, duas caminhonetes baterem de frente na altura do km 262 da BR 373, em Prudentópolis. Os motoristas tiveram ferimentos graves e foram levados para hospitais da região. O condutor de uma Fiat Strada, de 20 anos, foi levado para o Hospital São Vicente, em Guarapuava. O motorista de uma F250, de 27 anos, foi levado para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Prudentópolis.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar