ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Câmara de Vereadores de Guarapuava quer gastar até R$ 53 mil com flores

Licitação está marcada para o dia 4 de abril.

14/03/2018

A Câmara de Vereadores de Guarapuava vai realizar uma licitação para adquirir arranjos florais, flores naturais de tipos variados e serviços com a disponibilização de acessórios de ornamentação. Os produtos serão utilizados em eventos comemorativos e de homenagens organizados pelo Poder Legislativo de Guarapuava. O valor máximo estimado para o serviço é de R$ 53.441,25. A informação foi publicado no Boletim Oficial do município.

Nesse tipo de licitação a Câmara contrata a empresa que oferecer os produtos pelo menor preço. Contratar o serviço não significa que a Câmara vai gastar todo o valor. Nessa modalidade, os serviços são pagos de acordo com a utilização e podem não atingir o valor máximo licitado.

A presidência da Câmara foi procurada para comentar o assunto.

Homenagens I

O legislativo municipal realiza diversas cerimônias de homenagens durante o ano. A última delas foi a entrega do título Mulher Cidadã. 15 mulheres foram agraciadas com homenagem, dentre elas mães dos deputados da cidade, políticas e ex-políticas do município.

Homenagens II

Segundo levantamento do Observatório Social de Guarapuava, no ano passado 26% das propostas feitas pelos vereadores são homenagens. O levantamento completo está disponível aqui.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar