ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Educa Mais Brasil oferece bolsas de estudo para cursos superiores em Guarapuava

São mais de 39.270 vagas para 2018 no Paraná.

13/03/2018

O Educa Mais Brasil disponibiliza mais de 500 mil oportunidades com até 70% de desconto em 2018.O auxílio é concedido a quem não tem condições de investir na mensalidade integral de um curso, principalmente àqueles que procuram por alternativas diferentes das oferecidas pelo governo. Em todo o estado do Paraná estão disponíveis mais de 39.270 mil bolsas de estudo. Em Guarapuava há oportunidades para cursos como Gestão Ambiental, Enfermagem do Trabalho, Relações Internacionais, Engenharia de Qualidade, Direito Administrativo, Comunicação Empresarial, entre outros.

A repórter Céci Maciel conversou sobre as oportunidades com a assessora de comunicação do programa Educa Mais Brasil, Fabiane Araújo.

(Ouça a entrevista, clicando no player).

As inscrições estão abertas e o candidato deve se inscrever gratuitamente por meio do site www.educamaisbrasil.com.br. Basta selecionar o curso de graduação ou curso de pós-graduação pretendido, escolher uma das instituições com bolsas de estudo ofertadas e preencher o formulário. A aprovação pode ser consultada pelo Portal do Aluno, no próprio site ou na central de atendimento pelos telefones 4007-2020 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 724 7202 para demais localidades.

 

 

Galeria de Fotos

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar