ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Planos de saúde e produtos lideram ranking de reclamação de consumidores, segundo Idec

Os números foram divulgados esta semana.

13/03/2018

Os planos de saúde fazem parte do setor que mais recebeu reclamações de consumidores direcionadas ao atendimento do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec). Segundo o levantamento divulgado hoje (12), os contatos relacionados a operadoras de saúde somaram 23,4% do total em 2017. O setor fica no topo do ranking pelo terceiro ano consecutivo, sendo responsável por 28,06% das queixas em 2016 e por 32,7% em 2015.

A repórter Céci Maciel conversou com a pesquisadora em sáude do Idec, Ana Carolina Navarrete, que falou sobre o resultado do levantamento.

(Para ouvir, clique no player).

Galeria de Fotos

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar