ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Repórter Tonico de Oliveira será homenageado pelo Rotary Club Guarapuava Lagoa

Projeto Dia do Profissional homenageia um profissional por mês. Escolhido do mês é Tonico de Oliveira, repórter da Rádio Cultura FM.

13/03/2018

O repórter Tonico de Oliveira, da Rádio Cultura Fm, será homenageado pelo Rotary Club Guarapuava Lagoa, na noite de hoje (13). Ele foi o escolhido no projeto Dia do Profissional, que homenageia mensalmente um profissional da cidade. O evento será realizado às 19 horas, na Casa da Amizade.

“No dia 16 de fevereiro comemoramos o dia do Repórter e escolhemos, de forma unânime, o Tonico de Oliveira para receber a homenagem”, disse o capitão Busnello, presidente do Rotary Club Guarapuava Lagoa.

Tonico de Oliveira

Tonico de Oliveira, nascido em 21 de setembro de 1967, na região Sudoeste do Paraná. Mora em Guarapuava desde 1978. É viúvo e pai de três filhas, Juliane Pereira de Oliveira, Kamila Pereira de Oliveira e Jayne Pereira de Oliveira.

Trabalha no rádio guarapuavano desde 1982, quando iniciou como aprendiz na Rádio Cultura. Na década de 1990 trabalhou na Rádio Difusora de Guarapuava. Em Brasília, também na década de 1990, foi correspondente da Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro, Rádio Aparecida de São Paulo, Rádio Clube de Curitiba e Rede Mirante de Rádio e TV do Nordeste.

Em 1994 retornou para Guarapuava, na Rádio Cultura, onde trabalha atualmente como âncora dos programas O Assunto é Notícia, que vai ao ar no das 7h30 às 9h00, e Conversa ao Pé do Rádio, veiculado de segunda a sexta-feira das 15h30 as 17h00.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar