ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Com tranquilidade, Atlético goleia Rio Branco e encaminha vaga na Taça Caio Júnior

Furacão derrota o Rio Branco por 7 a 1 e aplica a maior goleada do estadual.

11/03/2018

O Atlético não teve problemas para continuar com 100% de aproveitamento na Taça Caio Júnior. Enfrentando o único algoz no estadual, o Rubro-Negro venceu o Rio Branco por 7 a 1, se aproximou da vaga para a semifinal do segundo turno e ainda aplicou a maior goleada do Campeonato Paranaense.

Os grandes nomes da vitória foram o meia João Pedro e o atacante Éderson. O primeiro marcou dois gols antes dos 20 minutos de jogo e só não continuou o bom desempenho, pois precisou ser substituído por lesão. O segundo balançou as redes pela quinta vez e assumiu a artilharia do estadual. Já na etapa final, o volante Bruno Guimarães, o zagueiro Léo Pereira, o lateral Nicolas e o meia Alex Sandro completaram a goleada.

Com o resultado, o Atlético assume a liderança provisória do Grupo B, com nove pontos, e só perde a posição em caso de goleada do Toledo sobre o Prudentópolis. Porém, o resultado foi importante para o Furacão dar um passo importante rumo a classificação para a semifinal da Taça Caio Júnior.

Banda B.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar