ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Rodada decisiva neste fim de semana nos principais estaduais do país

Confiram quais serão os principais jogos pelo país.

10/03/2018

Depois de quase dois meses, os estaduais pelo Brasil chegam à fase decisiva neste fim de semana. Em vários campeonatos, será a última rodada antes do mata-mata que decide quem levanta o caneco. É o caso do Paulistão, por exemplo. No Morumbi, o pressionado São Paulo tem duelo contra o RB Brasil. Em Itu, no interior paulista, o Ituano recebe o Palmeiras, líder da classificação geral. O Santos faz a última partida antes da fase eliminatória contra o São Bento na Vila Belmiro e o Botafogo de Ribeirão Preto tem compromisso diante do Corinthians.

Na penúltima rodada da Taça Rio, o Madureira encara o Vasco no estádio Moça Bonita. Já o estádio Moacyrzão será palco do duelo entre Macaé e Flamengo. O Volta Redonda pega o Botafogo e o Fluminense encara o Nova Iguaçu no Maracanã.

Compromisso para os dois maiores de Minas Gerais. O Patrocinense vai ter a dura tarefa de jogar contra o Cruzeiro, líder do campeonato e ainda invicto. Depois de garantir a classificação para próxima fase no meio de semana, o Atlético Mineiro vai enfrentar a Tombense no Independência.

No domingo, o Rio Grande do Sul vai parar. Pela sexta rodada do Gauchão, que foi adiada por conta do Carnaval, o Internacional vai receber o Grêmio no Beira-Rio. Líder do campeonato, o Inter não vence há três partidas. Já o Grêmio, que não vinha muito bem das pernas, emendou uma sequência de três vitórias e chega com tudo para o clássico e ainda luta por classificação.

Pelo Paranaense, o Coritiba enfrenta o Foz do Iguaçu e o Paraná encara o Cascavel. Atlético Paranaense e Rio Branco jogam na Arena da Baixada.

Em Santa Catarina, dois clássicos locais. O JEC recebe a Chapecoense na Arena Joinville. No Orlando Scarpelli, Figueirense e Avaí jogam o tradicional Clássico da Ilha. Fechando a rodada, o Criciúma tem confronto marcado contra o Tubarão.

 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar