ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Fenômeno na web, Mariana Nolasco prepara 1º CD

09/03/2018

Fenômeno na web desde adolescente, a cantora paulista Mariana Nolasco decidiu criar uma ponte entre lembranças e sonhos ao convidar o rapper Rael para dividir a música autoral "Sons de Amor", que será lançada até o fim de março. 

Aos 20 anos, ela segue carreira independente e com o estilo "banquinho e violão" que já atraiu 314,8 milhões de visualizações ao canal dela no YouTube. O número é superior ao alcançado por artistas populares como Thiaguinho (216,8 milhões) e Valesca Popozuda (134,5 milhões). Além disso, se aproxima aos poucos de nomes como Ivete Sangalo, que tem 335 milhões de visitas.

Mariana trocou há três anos o sossego de Mogi Guaçu (SP) pela confusão sonora da capital, onde para ela "tudo acontece" quando se trata do cenário cultural. Entretanto, a inspiração para o novo single surgiu em viagem ao litoral com o namorado e músico Pedro Pascual, com o qual trabalha.

Reconhecida sobretudo por apresentar novas leituras de hits em outros ritmos, incluindo funk e MPB, Mariana destaca que a parceria com o rapper permitiu união de estilos diferentes, mas a música preserva a individualidade de cada um. 

(Fotne: G1)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar