ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Joelma se emociona ao lembrar de agressões domésticas em sua família

07/03/2018

Ao lado de Marília Mendonça, Joelma gravou a música “Perdeu a Razão”, que fala sobre agressões domésticas e será lançada na próxima quinta-feira (8), Dia Internacional da Mulher. Em um vídeo gravado nos bastidores do projeto, Joelma relembrou sua infância e revelou que se emocionou ao cantar alguns versos da canção.

“Ela me faz lembrar da minha infância, aqueles 10% que não foram bons. Quando fui colocar a voz, eu chorava quando chegava justamente nesses 10%. Eu desabava“, disse Joelma sobre o verso da música que diz “Na hora da raiva, pra quê ‘cê’ levantou a mão pra ela?”.

Filha do garimpeiro José Benhum Mendes, Joelma testemunhou diversas surras que o pai alcoólatra deu em sua mãe, a costureira e regente de coral de uma igreja Maria Nazaré Mendes. “Minha mãe costurava com lamparina até 2h da manhã para conseguir entregar a roupa. Ela ia dormir lá pelas 3h da manhã. Meu pai chegava embriagado e espancava ela. O que me traz muita força é a vida da minha mãe”, contou a cantora emocionada.

(Fonte: Yahoo)

 

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar