ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Acidente na BR 277 mata duas pessoas e fere seis, em Teixeira Soares

Segundo PRF, acidente pode ter sido causado por excesso de velocidade. Um carro de Guarapuava se envolveu no acidente.

05/03/2018

Duas pessoas morrerem e outras seis ficaram feridas em acidente que aconteceu na tarde de ontem (4), na BR 277, municípios de Teixeira Soares. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um Ônix, placas de Guarapuava, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra um Cross Fox. Depois disso, outro Ônix (branco) colidiu na lateral de um Ônix vermelho, de Curitiba. A condutora e a passageira do Cross Fox, de 43 e 53 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Duas crianças, de 7 a 5 anos, que precisaram ser resgatadas pelo helicóptero da Polícia Militar, e um homem, de 60 anos, que também estavam no Cross Fox, tiveram ferimentos graves. Os três adultos e as duas crianças que estavam no Cross Fox são da mesma família.

Os dois ocupantes do Ônix, de Guarapuava, também sofreram lesões graves. Já o motorista do Ônix vermelho sofreu apenas escoriações. Das cinco vítimas que sofreram ferimentos graves, quatro foram encaminhadas ao hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, e uma para a Santa Casa de Irati.

O acidente ocorreu no km 212, por volta das 16h15, na localidade de Rio D’Areia. Em virtude do acidente, a rodovia permaneceu parcialmente interditada durante um período e foi registrado congestionamento de aproximadamente dez quilômetros. Segundo a PRF, o acidente pode ter ocorrido em função da velocidade incompatível do condutor do Ônix branco no trecho onde ocorreu a primeira colisão.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar