ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Dias 9 a 11 de março tem Encontro de Formação na Casa de Líderes de Guarapuava

Estão sendo convidados membros do CODAE, COPAE, coordenadores de capelas, CPP e coordenadores do dízimo.

22/02/2018

De 9 a 11 de março acontece em Guarapuava, na Casa de Formação Nossa Senhora de Guadalupe (Casa de Líderes), o IV Encontro de Formação destinados aos membros do CODAE, COPAE, coordenadores de capelas, CPP e coordenadores do dízimo da Diocese de Guarapuava.

Os temas do encontro são “Voluntariado com responsabilidade” e  “Captação de Recursos na Estrutura Paroquial”, com assessoria do padre José Carlos Pereira (foto).

O encontro inicia na sexta-feira (09), às 19h30 com o jantar. Os trabalhos serão desenvolvidos na noite de sexta-feira, sábado o dia todo e na manhã de domingo, encerrando-se com o almoço.

As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de março. Outras informações podem ser obtidas com Denise Mores, através do telefone (42) 3623-5984 ou denise@diopuava.org.br

 

Sobre o Assessor

José Carlos Pereira é padre Passionista, tem pós-doutorado em Antropologia Social, doutorado em Sociologia, Mestrado em Ciência da Religião, Bacharelado em Teologia e Licenciatura Plena em Filosofia. É autor de mais de 70 livros, em diversas áreas, publicados no Brasil e no exterior, além de algumas traduções. Tem obras publicadas com as principais Editoras católicas do Brasil (Vozes, Paulus, Paulinas, Santuário e Ideias & Letras, Ave-Maria, CNBB, A Partilha, Catholicus/Promocat) e algumas Editoras Universitárias. Faz parte do Núcleo de Estudos Religião e Sociedade (NURES), do Programa de pós-graduação em Ciências Sociais da PUC/SP; é articulista da Revista Paróquias, da qual também faz parte do Conselho de conteúdo; é assessor do CCM (Centro Cultural Missionário), de Brasília/DF, Organismo da CNBB. Presta consultorias e assessorias em Paróquias, Dioceses, Congregações Religiosas e outras Instituições do Terceiro Setor.

Comentários