ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Embriagada, colidiu seu veículo contra dois carros que estavam regularmente estacionados

Ocorrência de trânsito aconteceu no Trianon no final da tarde deste domingo.

05/02/2018

Neste domingo (04), por volta das 19h10, uma equipe policial deslocou até a Avenida das Dálias, Trianon, onde foi prestado atendimento de acidente de trânsito.

Um veículo Corsa que transitava no sentido bairro Trianon/Santana, envolveu-se em acidente ao atingir um Fiat Punto e um Peugeot/207, os quais estavam regularmente estacionados na mesma via.

A condutora do Corsa foi submetida ao teste etilométrico, no qual obteve como resultado 0,72 MG/L. Do evento resultaram em danos materiais de pequena monta em todos os veículos envolvidos. A condutora recebeu voz de prisão e foi encaminhada até a 14ª SDP.

Veja aqui as principais ocorrências atendidas pelo 16º BPM nas últimas 24 horas.

Período das 08h do dia 04 de fevereiro às 08h do dia 05 de fevereiro de 2018 -  (Domingo para segunda-feira).

OCORRÊNCIAS COM ENCAMINHAMENTO:

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 19h00mim, a equipe policial deslocou até a Rua Dos Carpinteiros, Morro Alto, para prestar atendimento a uma ocorrência de dano no endereço supracitado, local este onde estariam dois indivíduos, um armado com uma espingarda e outro com um revolver 22. No local foi constatado que se tratava de dano no veículo GM Corsa, estando este com os vidros quebrados e porta amassada, onde relatou o proprietário do veículo que o autor lhe fez várias ameaças, sendo que já é de conhecimento das equipes policiais que o referido autor está frequentemente armado e por vezes tem realizado disparos de arma de fogo. Realizadas buscas pelos autores e no momento da chegada na residência da namorada de um deles, na Rua dos Cadastradores, e ao chegar em frente da residência a equipe observou que vários indivíduos do sexo masculino adentraram uma residência, sendo imediatamente realizada a abordagem, porém um homem saiu correndo pelos fundos da residência, sendo abordado e identificado (22), o qual possuía em seu desfavor um mandado de prisão pelo artigo 157 - Roubo. A equipe abordou as demais pessoas no local, porém mais nada de irregular foi encontrado. Coube orientação à vítima dos danos, sendo o abordado com mandado de prisão encaminhado até o SECAT na 14º SDP.

FURTO DE COISA COMUM

Às 19h20min, a equipe policial em patrulhamento pela Rua Cap. Frederico Virmond, Centro, na região do Parque do Lago, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita, tendo realizado abordagem, sendo que ao lado de um deles estava um aparelho celular, sendo lhe perguntado se o aparelho lhe pertencia, o qual respondeu que era de sua irmã, porém não sabia número e senha para desbloquear o aparelho, quando foi questionado a origem do mesmo, devido ao estado nervoso, não soube explicar de quem era o referido celular, sendo então deslocado até sua residência para averiguar os fatos. Em seguida o suspeito afirmou que sua vizinha havia esquecido o aparelho celular na garagem de sua casa, onde o mesmo pegou o aparelho e estava usando. Em contato com a dona do aparelho, está relatou que realmente havia sumido o celular no dia em que estava passeando na casa do autor, que já havia registrado B.O.U. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado até 14ª SDP para as devidas providências.

FURTO SIMPLES

Às 21h00min, a equipe policial deslocou até a Rua Pedro Alves, Centro, onde solicitante relatou que estava na casa de sua amiga, que também se encontrava no local o primo (44) da sua amiga, o qual após ingerir bebida alcóolica queria que comprassem mais bebida, que aproveitando um momento de descuido da solicitante apanhou a sua bolsa e saiu correndo, pulando o muro, momento em que foi avisado pelo filho de sua amiga, sendo o autor posteriormente contido na praça por algumas pessoas. No local, após contato com as partes envolvidas, o autor confirmou o furto, sendo então conduzidas as partes até a 14ª SDP para as medidas cabíveis.

OCORRÊNCIAS SEM ENCAMINHAMENTO:

DANO

Por volta das 04h45min do dia 4 de fevereiro de 2018 na Rua Capitão Rocha, Bairro dos Estados, a equipe realizava patrulhamento quando o solicitante (24) abordou a equipe informando que ao chegar no seu veículo HB 20 que estacionado na referida rua, percebeu que o vidro do lado direito passageiro estava quebrado e no interior do veículo havia uma pedra. Diante da situação a equipe orientou o solicitante quanto aos procedimentos.

DANO

Por volta das 07h18min do dia 4 de fevereiro de 2018, na Av. Manoel Ribas, Bairro dos Estados, relatou a solicitante que três indivíduos, sendo um trajando bermuda preta e sem camiseta, estavam chutando o veículo VW/Fox, causando danos nos retrovisores e porta. Sendo que após o fato tomaram rumo ignorado, sendo realizado patrulhamento, porém não foram localizados. Também foi visualizado danos no veículo Fiat/Uno, o qual foi quebrado o limpador traseiro.

LESÃO CORPORAL

Às 18h42min, a equipe policial deslocou até a Avenida Rubens Siqueira Ribas, no Parque do Jordão, onde foi prestado apoio ao SAMU no atendimento de duas pessoas feridas por arma branca. Em contato com uma das vítimas, este relatou que o autor é seu ex cunhado, e que estavam no parque quando o autor chegou, e de posse de um punhal desferiu os golpes, evadindo-se em seguida, tomando rumo ignorado. Realizado patrulhamento, porém ninguém foi localizado.

OCORRÊNCIAS DE TRÂNSITO:

ATENDIMENTO DE ACIDENTE

Por volta das 05h25min do dia 4 de fevereiro de 2018, durante patrulhamento pela Rua Padre Chagas, a equipe visualizou o veículo I/Nissan/March, o qual teria se envolvido em acidente de trânsito do tipo choque com objeto, sem vítimas. Condutor (33) relatou que transitava pela Rua Padre Chagas quando em dado momento perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste de iluminação pública. Realizada consulta operacional e constatado que o veículo estava débitos de licenciamento e a CNH do condutor em situação normal. Oferecida a realização de teste etilométrico ao condutor, onde o mesmo recusou-se, porém, não havendo sinais embriaguez, foi lavrado a autuação e recolhida a CNH como medida administrativa prevista no CTB. Do evento resultou em danos materiais no veículo e no poste de iluminação, sendo o veículo autuado e removido ao pátio do 16º BPM. Foi acionada a empresa Energisa para os devidos reparos.

OCORRÊNCIAS EM OUTROS MUNICÍPIOS OU LOCALIDADES:

CAMPINA DO SIMÃO

ADQUIRIR/ VENDER/ FORNECER DROGAS

Por volta das 23h45 min do dia 3 de fev. 2018 na Av. João Ferreira Neves, Centro, a equipe avistou algumas pessoas em atitude suspeitas e, durante a busca, foi localizado no bolso de um dos abordados (10) dez invólucros de substância análoga a maconha, pesando 21,3 gramas e a quantia de R$ 220,00 em cédulas variadas. Diante dos fatos, o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado até 14 SDP para as providencias cabíveis.

PRUDENTÓPOLIS

ROUBO

Por volta das 07h30min do dia 4 de fevereiro de 2018, Compareceu na Cia a vítima (71) e relatou que dois indivíduos de cor branca, magros de estatura mediana, trajando roupa cinza, foram até a sua residência, na Linha Manduri, e em um primeiro momento pediram água, alegando que estavam com um veículo com problemas mecânicos, também pediram que a solicitante fornecesse uma xícara de café, momento este em que a solicitante disse não ter mais café um dos indivíduos sacou uma arma de fogo do tipo pistola e deu voz de assalto levando a vítima até um dos cômodos, lhe amarrando em uma cadeira. Depois disto perguntaram por dinheiro e armas, onde a vítima disse não possuir armas nem dinheiro, os indivíduos ficaram exaltados e de posse de um facão, que era de propriedade da vítima, lhe ameaçaram de morte caso não entregasse o dinheiro, novamente a solicitante disse não possuir dinheiro em casa, momento que os autores reviraram toda a casa e roubaram vários objetos, sendo roubas, joias, semijoias, celular e pequena quantia em dinheiro, se evadido do local, tomando rumo ignorado, deixando a vítima amarrada. Logo após a saída dos autores do local, a vítima conseguiu se desamarrar e pedir ajuda a vizinhos que relataram ter visto um veículo VW Gol na cor vermelha com dois indivíduos parado na estrada, porém não avistaram a placa do veículo. Diante dos fatos foi orientada a solicitante quanto aos procedimentos cabíveis.

PITANGA

LESÃO CORPORAL

Por volta das 14h do dia 04 de fevereiro de 2018, na Rua José P. de Souza, Bairro Santa Regina, atendendo à solicitação, a equipe policial deslocou até a Rua José Paulo de Souza Siqueira, onde, segundo a solicitante, um homem (29) teria ido até a sua casa e agredido seu irmão (18) com um pedaço de madeira, tendo entrado em luta corporal com o mesmo e com um outro homem (56). No local, a equipe fez contato com as partes, onde o autor disse que a confusão começou devido ao fato do irmão da solicitante ter “mexido” com sua filha (11), motivo pelo qual foi tirar satisfações com o mesmo. Devido às lesões corporais nos envolvidos, ambos foram encaminhados ao hospital São Vicente de Paulo para receberem atendimento médico e preenchimento de laudo de lesões corporais. Ato continuo foram encaminhados ao cartório da 3ª Companhia PM para lavratura de Termo Circunstanciado.

PRUDENTÓPOLIS

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 21h30min, a equipe policial durante patrulhamento pela Rua Ozorio Guimarães, Centro, recebeu uma denúncia de que um homem estaria no Conselho Tutelar e que o mesmo teria um mandado de prisão em aberto, sendo deslocado até o local e realizada a abordagem, e constatado através de consulta um mandado de prisão valido até 10/02/2025. Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos cabíveis.

 

Fonte 16BPM

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar