ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Atlético vence o Coritiba com gol de Ederson e segue invicto no Paranaense

Ederson marcou no segundo tempo e deu a vitória ao Furacão no clássico Atletiba.

04/02/2018

O Atlético é o único invicto do estadual. Em um jogo truncado, o Furacão levou a melhor e derrotou o Coritiba, por 1 a 0, na tarde deste domingo (04), no Couto Pereira, manteve a sua invencibilidade e encaminhou a classificação para a segunda fase da Taça Dionísio Filho. O gol da vitória rubro-negra foi marcado pelo atacante Ederson.

A etapa inicial foi equilibrada no clássico. Com um início superior, o Atlético teve boas oportunidades e esbarrou em belas defesas do goleiro Wilson, que evitou a desigualdade no placar para os visitantes em chutes de Ederson e Deivid. O Coritiba, por sua vez, mostrou evolução no decorrer dos primeiros 45 minutos iniciais, passou a equilibrar a marcação e também teve a chance de sair na frente, mas o chute de Guilherme Parede passou à direita do gol de Santos.

A etapa final teve um panorama totalmente contrário do primeiro tempo. Melhor no início, o Coxa teve por duas vezes a chance de abrir o marcador com Guilherme Parede, que finalizou mal as duas chances e não conseguiu marcar. Melhor para o Furacão. Em sua primeira chegada, aos nove minutos, João Pedro cobrou falta na área e Ederson apareceu livre na segunda trave para dar a vitória aos visitantes, em lance bastante reclamado pelos alviverdes.

Com o resultado, o Rubro-Negro foi aos 10 pontos e praticamente encaminhou a sua classificação para as semifinais da Taça Dionísio Filho, enquanto o Coxa estaciona nos cinco pontos e precisa vencer as últimas partidas para buscar a vaga. Na próxima rodada, o Verdão viaja para encarar o Londrina, enquanto o Furacão encara o Cascavel, também fora de casa, ambos no próximo sábado (10), às 17h.

Com Banda B.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar