ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Guarapuava sedia oficina técnica do Plano Estadual de Resíduos Sólidos no próximo dia 31

A oficina técnica de Guarapuava vai reunir representantes de mais de 50 municípios. Será na Faculdade Guarapuava, a partir das 8h30.

25/01/2018

O Consórcio EnvEx-Engebio e a SEMA (Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos) está elaborando o Plano Estadual de Resíduos Sólidos do Paraná. Para isso, estão sendo realizadas oficinas técnicas em seis municípios. Na próxima quarta-feira (31), o evento acontecerá Faculdade Guarapuava, a partir das 8h30, para apresentação e validação do Panorama de Resíduos Sólidos do Estado e da Região de Guarapuava.

A oficina técnica de Guarapuava vai reunir representantes de mais de 50 municípios, entre eles Altamira do Paraná, Campina do Simão, Cândido de Abreu, Candói, Cantagalo, Chopinzinho, Clevelândia, Coronel Domingos Soares, Coronel Vivida, Cruzmaltina, Foz do Jordão, Laranjal, Laranjeiras do Sul, Lidianópolis, Lunardelli, Mangueirinha, Manoel Ribas, Mariópolis, Nova Laranjeiras, Nova Tebas, Palmas, Palmital, Pato Branco, Pinhão, Pitanga, Rosário do Ivaí, Santa Maria do Oeste, Saudade do Iguaçu, Sulina, Turvo, Virmond e Vitorino.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar