ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Mais uma fuga do semi-aberto em Guarapuava

Carlos Geovane de Paula Fagundes (23) evadiu-se do CRAG na noite de ontem (22).

23/01/2018

A Polícia Militar registrou em Guarapuava na noite desta segunda-feira (22), por volta das 23h20, mais uma fuga do semi-aberto em Guarapuava. Segundo a PM uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Flavio Correa dos Santos, Bairro São Cristóvão, no Centro de Regime Semi Aberto de Guarapuava (CRAG), onde um agente penitenciário relatou que o interno de nome Carlos Geovane de Paula Fagundes, 23 anos, se evadiu por volta das 23h15min. A equipe realizou patrulhamento nas proximidades, porém não logrou êxito em localizar o foragido.

 

Veja aqui as principais ocorrências atendidas pelo 16º BPM nas últimas 24 horas.

Período das 08h do dia 22 de janeiro 18 às 08h do dia 23 de Janeiro - (Segunda para Terça-feira)

OCORRÊNCIAS COM ENCAMINHAMENTO:

01 – LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 02h05min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Gov. Pedro V. Parigot Souza, Bairro Alto da XV, onde o agressor (36) relatou que estava agredindo sua amásia (22) e a mantendo em cárcere privado, para a mesma não entrar em contato com a polícia. No local, a equipe constatou o fato, onde a vítima estava com sua roupa rasgada, e com escoriações na face e braço esquerdo. Em conversa com a mesma, ela relatou que estavam em um bar e quando retornaram para a residência, o autor começou a agredi-la com socos e tapas. Por interesse da representação, as partes envolvidas foram encaminhadas até a 14ª SDP.

OCORRÊNCIAS SEM ENCAMINHAMENTO:

01 – DISPARO DE ARMA DE FOGO

Às 00h09min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Estrada do Rocio, Jardim Aeroporto, onde o solicitante relatou que chegou em sua residência e haviam pessoas no local, não soube informar quantos indivíduos nem características, ouviu três disparos de arma de fogo, nesse momento, o solicitante se evadiu do local e acionou a PM. Quando a equipe chegou, após fazer vistoria na residência e no barracão, não localizou nenhum suspeito. O solicitante relatou que nada foi roubado.

OCORRÊNCIAS DE TRÂNSITO:

01 – ABALROAMENTO TRANSVERSAL

Às 18h30min, uma equipe do plantão de acidentes deslocou até a Av. Manoel Ribas, esquina com a Rua Barão do Rio Branco, Centro, onde prestou atendimento a um acidente de trânsito do tipo abalroamento transversal envolvendo uma motocicleta Honda CG 125 Titan e um veículo Fiat Palio. Do evento resultaram danos de pequena monta nos dois veículos, bem como ferimentos no motociclista, que foi encaminhado pela equipe do SIATE – Corpo de Bombeiros à Urgência Municipal do Bairro Trianon.

OCORRÊNCIAS EM OUTROS MUNICÍPIOS OU LOCALIDADES:

MANOEL RIBAS

01 – APOIO A OUTROS ÓRGÃOS

Às 13h00min, equipes de policiais militares deslocaram até a Rua Princesa Isabel, Centro, onde realizaram uma "Operação Bate Grade", na Delegacia de Manoel Ribas, conforme ordem de serviço. A operação transcorreu dentro da normalidade, sem nenhuma alteração, resultando em apreensão de objetos por parte da equipe da Polícia Civil, sendo 03 aparelhos celulares, 04 carregadores de celular, 01 serra manual, 02 facas e barras de ferro.

02 – ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS

Por volta das 11h00min, uma equipe de policiais militares em patrulhamento pela Rua Oscar Lopes Munhoz, visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que o homem passou uma sacola para o adolescente, sendo ambos abordados e durante busca pessoal, foi encontrado na referida sacola uma certa quantia de substância entorpecente, em diversas frações, totalizando 17 gramas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem (22) e de apreensão ao adolescente (15), os quais foram encaminhados até a Delegacia local. Em continuidade, a equipe com apoio da ROTAM 3ª Cia e Policiais civis, deslocaram até a residência do detido, situada na mesma rua onde foram abordados, onde em busca foram localizados no quintal da residência (03) pés de maconha (planta), o que claramente configura a produção de drogas, sendo os mesmos retirados e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

ENTRE RIOS (DISTRITO DE GUARAPUAVA)

01 – ADQUIRIR, VENDER, FORNECER, E OU PRODUZIR DROGAS / POSSE

IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO

Às 20h00min, uma equipe de policiais militares em patrulhamento pela Rua Minas Gerais, Colônia Vitória, avistou uma movimentação suspeita próximo a uma residência conhecida pela equipe por denúncias de tráfico de drogas, onde dois homens conversavam e após visualizarem a viatura um dos suspeitos entrou rapidamente na residência e outro dispensou algo em via pública. Foi realizada abordagem, identificado o suspeito como um homem (21), o qual relatou que é usuário de drogas e teria adquirido maconha naquele local. Realizada busca, sendo encontrado um invólucro de alumínio, próximo ao abordado, com substância análoga a “maconha”, que posteriormente foi pesada, totalizou 5 gramas. Foi solicitado apoio de equipes de Guarapuava, onde foi adentrado a residência e abordado as pessoas que ali estavam, sendo três homens (21, 34 e 43) e duas mulheres (21 e 23), onde em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Durante buscas na residência foi encontrado no quarto, em cima de uma mesa, três munições de calibre 38, marca CBC SPL, intactas, na estante da sala foram encontrados seis invólucros de maconha embalados em papel alumínio, totalizando 25 gramas, certa quantia em dinheiro trocado (característico do tráfico) e quatro rolos de papel alumínio. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados até a 14ª SDP, em Guarapuava.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar