ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Atlético vence o Criciúma e garante a vaga nas oitavas da Copinha

Com vitória de três a zero sobre os catarinenses, Furacão agora aguarda o vencedor de Santos e Figueirense.

13/01/2018

 O Atlético garantiu a sua classificação para as oitavas de final da Copinha, na manhã deste sábado (13), ao derrotar o Criciúma, por 3 a 0, em Fernandópolis-SP. Os gols da vitória rubro-negra na partida foram marcados por Bruno Leite, Marcelo e Christian.

O Furacão mostrou desde o início que não iria aliviar a vida do adversário e, logo no primeiro minuto, já carimbou o travessão com chute de Danilo. Mas, logo na sequência, não houve perdão. Aos dois minutos, Vitor Naum aproveitou ataque rápido e cruzou na área. Danilo escorou e deixou Bruno Leite na boa, para pegar de primeira e mandar no canto do goleiro Diego, colocando o Atlético na frente.

O ímpeto ofensivo do Rubro-Negro permaneceu ao longo do primeiro tempo. Em chegadas de Vitor Naum pelo alto e Bruno Leite, o time do técnico Marcão quase ampliou o marcador.

Insistindo no ataque, o Atlético chegou ao segundo gol apenas na etapa final. Aos 28 minutos, Léo cruzou da direita e Marcelo cabeceou no canto do goleiro. A bola ainda resvalou na trave antes de morrer no fundo das redes do Criciúma.

O Furacão deu números finais ao jogo já no apagar das luzes em Fernandópolis. Aos 49 minutos, já nos acréscimos, Marcelo puxou contra-ataque rápido e acionou Christian, que bateu rasteiro para fechar o marcador e decretar a classificação atleticana.

O Rubro-Negro agora aguarda o vencedor do compromisso entre Santos e Figueirense, que se enfrentam neste sábado (13), às 18h30, em Novo Horizonte-SP.

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar