ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Mariana Rios fala sobre episódio polêmico com Di Ferrero no “Popstar”

11/01/2018

Mariana Rios foi entrevistada por Rafael Cortez, no canal do YouTube “Love Treta” e, finalmente, falou sobre o famoso episódio entre ela e o ex-noivo Di Ferreiro, no programa “Pop Star”. Para quem não se lembra, Mariana era uma das concorrentes do reality e Di estava como jurado. Eles já tinham terminado há 4 anos antes da exibição do programa, que aconteceu em 2017.

“Esse dia foi muito engraçado. Quando fiquei sabendo que o Diego ia fazer parte do júri, cheguei no Rafael no camarim e falei: ‘Aí, se o Diego não votar em mim’. Tenho um relacionamento ótimo com o Diego. É uma pessoa que eu gosto muito. Gosto muito da família dele”, explicou Mariana.

A performance da atriz ao cantar a música “Million Reasons”, de Lady Gaga, foi bem avaliada pelo cantor. Ele elogiou a ex com palavras de admiração. “A Mari soube manter a classe. E o que é mais legal é o artista colocar a digital. A Mari teve isso. Na hora que chegou a voz dela aqui para gente, detonou”, disse ele. Sorridente, ela agradeceu: “Obrigada, meu bem!”.

Na época, a resposta de Mariana causou a maior polêmica nas redes sociais. “Meu Bem” é título de uma música que o cantor fez para Isabeli Fontana, sua atual esposa.

“Foi engraçado, uma gozação… Quando ele foi elogiar e falou super bonitinho, fiquei muito feliz com as palavras dele e das outras pessoas, foi muito bacana. Chamo todo mundo de meu bem. É uma coisa minha desde criança”, explicou Mariana sobre o ocorrido.

(Fonte: Metropoles)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar