ouça as rádios cultura FM 93 FM
facebook instagram twitter youtube

Donald Trump canta o hino dos EUA como nós cantamos “Despacito”

11/01/2018

Após um ano como Presidente dos Estados Unidos, o republicano Donald Trump está enfrentando sérios problemas.

Há alguns dias foi lançado um livro chamado Fire And Fury, onde o jornalista Michael Wolff retrata esse início de mandato do empresário e diz que até mesmo pessoas próximas a Trump não acreditam que ele seja capaz de exercer o cargo que possui. 

O livro tem gerado uma série de reações em relação a Donald Trump e essa semana ele só piorou as coisas.

Ao aparecer na final do campeonato de Futebol Americano Universitário dos Estados Unidos, Trump se tornou o centro das atenções e, naturalmente, foi observado de perto enquanto cantava o hino do país.

O problema é que ele praticamente não o cantou, acompanhando apenas as partes mais conhecidas do hino e enrolando nas outras.

Isso fez com que muita gente na Internet o criticasse e o fato obviamente não passou despercebido pelos talk shows lá de fora, sendo que no de Seth Meyers, o apresentador até chegou a dizer que “Donald Trump canta o hino dos EUA como o resto de nós canta ‘Despacito'”, fazendo menção ao mega hit do ano passado que é conhecido pelo seu refrão.

Em seu programa, James Corden fez uma piada bastante parecida, dizendo que Trump parece um cara que foi até o karaokê para cantar “Despacito” e aí quando chegou na hora se lembrou que não fala Espanhol.

(Fonte: Tenho mais discos que amigos)

Comentários




acompanhe a central cultura no facebook

Basta clicar no botão Acompanhar logo abaixo.

Fechar